7.6.08

.220v.

das vinte e quatro horas do meu dia, quatorze delas estão muito bem ocupadas com os resultados das conquistas que me encorajo a encarar quando coloco na cabeça que é isso ou aquilo que quero pra mim. as outras dez entre um sonho acordado e outro, eu arrumo as crianças pra escola, cuido da casa, vou ao banco, ajudo na lição, seleciono a trilha sonora do dia, vou a loja de tecidos, separo roupas coloridas de roupas brancas, vou ao mercado, fumo um cigarro, decido sobre o almoço, tenho ‘xiliques’, compro pão, cumprimento o porteiro, penduro roupas, abro todas as janelas, (uff)! e, entre essas e muitas outras coisas eu também tenho tempo pra dormir, e durmo. pra quem sabe assim, sonhar de verdade e me desligar por completo por algumas horas apenas..

é em vão.

ainda não encontrei onde desliga, onde corto os fios ou como faz pra acabar a bateria.

3 comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeee
deu certo!!!!!

comprei uma!!!
=)

muito lindas as bolsas, menina.
e fiquei bem feliz por te ver!!

tomara que estejam correndo um monte e vendendo muito. beijo.

Ps. Já ouviu Yaël Naïm??
Se não ouviu, procura.
Acho que tu vai gostar.

Unknown disse...

Nao entendi.
Vc dorme 10 ou 14 horas?
HAHHAAHA

Renaclo disse...

"entao abre os olhos
volta pro sonho
nao quero
ter que acordar"

trecho de "Cinderela"
vc ouviu ela sabado

:)