19.3.07

.antes que acabe o dia.

quer saber o que valeu a pena hoje? todas as risadas que só a sua melhor amiga consegue te roubar. todos os conselhos, puxões de orelha e tiração de sarro, ela pode. dormir juntas, ir ao banheiro juntas, passar a tarde jogando sinuca virtual, entender sem precisar falar nada, chorar sem vergonha, rir de tudo e ter assunto sempre, isso tudo e mais um monte de coisas maravilhosas são, resumidamente, a mágica sorte de se ter um tesouro que dinheiro nenhum é capaz de comprar. sorte, porque amizade é uma jóia rara.

sexta-feira, dia do meu aniversário, como dizem, sai da cazinha. não lembro de muita coisa, só o essencial, era meu aniversário. cervejas, minhas meninas, muitas e muitas gargalhadas, destilados, mary nossa de todo dia, los hermanos, novas pessoas do caralho e um alguém especial. comemoração histórica, assim como todos os dias cheios de cores que essas pessoas me proporcionam. nesse dia eu simplesmente estava feliz e espero de coração que isso seja contagioso só de olhar.

  • eu e luana;
  • eu e tati;
  • kléber, cof, eu e tati;
  • eu e rowse;

[otto - dias de janeiro]

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria ter ido te dar um olá, um feliz aniversário pessoalmente, mas vc não me ligou, eu nã consegui saber onde seria o encontro do seu pessoal, enfim... fica pra próxima, e sim é contagioso só de olhar.
Fico feliz por ti!
Beijos

Anônimo disse...

akele dia realmente foi maravilhoso.ri demaissss
e te amo demaisssssssssssssssssssss.