17.11.06

.saborosa sensação.

digo e repito: não sou boa pra escrever quando estou feliz. e deveria ser ao contrário, né? afinal estar feliz é sentir aquela vontade incontrolável de mostrar pra todo mundo o quanto se está feliz usando todas aquelas palavrinhas gostosas e sorrisos bobos que de longe contagiam. mas é aí que está o problema: eu tropeço nas palavras, as emoções me atropelam e muitas vezes não sei como me expressar. acho que o sorriso bobo na cara diz tudo.

o reino da alegria dos sentimentais

hipnotizante. chapante. viciante, mas não faz mal. saborosa sensação que droga nenhuma é capaz de me proporcionar. os três bem ali na minha frente ora cantando, ora pulando, ora gritando aquelas frases que se encaixam tão direitinho com as coisas que se passam aqui no meu mundinho.

marcelo camelo; total boa pinta. cara e jeito de bom moço, uma evolução àquele que minha mãe um dia pediu como genro. encantador.
rodrigo amarante; o sentimental. bêbado de amor, impossível não se apaixonar ou sentir vontades de ficar sentada em um boteco qualquer com ele.

felipe s; sotaque. swing. ... cof cof

[mombojó - video-game]

0 comentários: