7.11.06

.diploma na mão...

...e agora? uma jovem aspirante à área de comunicação, que às vezes tem crise de criatividade excessiva, mas que por ironia do destino também sofre crise de criatividade zero. e essa última, por sua vez, sempre aparece nas piores horas. é tipo ficar presa em um engarrafamento quando se está super atrasada praquela aula daquele professor mala que insiste em usar o mesmo método de ensino em todas as aulas para todos os períodos, ou daquela professora chata pra caralho que só faz a chamada bem nos primeiros dez minutos de aula. se não fosse o fato de estar desempregada, tudo bem, eu nem ligaria de me sentir só mais uma maluca por comunicação nesta cidade onde as oportunidades pareciam ser tão mais fáceis. e não são. aí você me diz: -calma carol, você acabou de chegar. por isso mesmo, oras bolas! eu acabei de chegar, sabe a quanto tempo eu queria estar por aqui? a quanto tempo eu deveria estar aqui? já perdi as contas. na verdade era aqui que tudo devia ter começado. erros do passado, sempre nos ensinando alguma coisa.

quando é bom a gente pede bis

o job era fazer uma campanha para qualquer data comemorativa do ano, onde éramos obrigados a usar os sentidos. na minha opinião nenhum dos cinco sentidos é melhor do que o tato. sentir. ser sentida. toda a sensualidade que esse sentido provoca aguça o cérebro, o desejo. pra mim, o melhor. como escolhi o dia dos namorados, uma bela foto de dois corpos se encontrando, o que não vai faltar aí, é tato. aliás, o que não vai faltar é sentido. atenção: o importante é ir além dos cinco. uma chamada simples, com texto curto. e uma frase de impacto, destacando o produto.
optei por mídia impressa, [outdoor ou rodapé de revista/jornal].

[elastica - 2:1]

3 comentários:

Anônimo disse...

Como te falei no msn, mas vc já tava off, ADOREI, talento em vc é o q não falta, aliás eu sempre te disse isso né dona moça!
bjokas!
saudadona!

carol~ disse...

falta colocar as outras peças que estão sendo finalizadas. todas em pb. ;)

Anônimo disse...

esse seu trabalho foi foda
=*****