28.4.09

.depende da hora e da cor.

tudo muda muito todo dia. sempre estou lendo e repetindo isso por aí, é uma verdade. novos lugares, novas pessoas. tudo uma grande novidade sempre. pessoas vão e voltam, outras apenas vão. algumas chegam e ficam, outras nem chegam. e é até melhor assim, é uma felicidade colorida que escapa pelos dedos e transborda pelos olhos (e até contagia). sorte de quem se permite ser feliz pela felicidade alheia. não tem preço, mas é valioso como um abraço. não tem data de validade, mas a lembrança você carrega pra sempre (ou não!). no meu caso sim. sim, sim e sim!

-

quero dizer que os dias tornaram-se mais bonitos, que a grama do vizinho continua mais verde, que há muito tempo eu não ouvia a música do caminhão de gás (ouvi hoje!) e que cada tentativa frustrada (minha) é só mais um empurrão pra persistência (minha de todo dia) que minha mãe tanto fala.


antes eu chorava, agora já nem ligo.

-


não vá pra longe de mim, não se perca de nós (dois).

2 comentários:

thays disse...

depende da hora, da cor e do cheiro.

cada cor tem o seu cheiro.

Ana Cláudia disse...

depende do meu humor...
hahahahahahaha
ahhhhhhhhhhhhhh minha amiga querida apaixonada... ada... ada..
quando a gente começa a ver sabias cantando tico tico no fubá alguma coisa muito boa aconteceu, geralmente essa coisa tem nome, telefone, e rg! ui! adoro!
=o*