27.3.09

.olhos coloridos.

o sol não estava mais por aqui quando o teu perfume pegou carona nos novos ares que chegavam, enchendo a noite de uma saudade nova. te vejo tanto, não tantas vezes, mas tanto (já dizia o autor). te vejo em tantos carros, mas nenhum é o seu. te vejo em tantos lugares, mas nunca é você. te vejo aqui comigo, em um domingo qualquer, jogados na cama entre lençóis e fumaça, mas daí eu acordo. acordo porque sonhar agra é luxo, não tenho tempo e a realidade tem sido tão difícil de acreditar que um pouco mais eu tentaria acordar pra ver se não era mais um sonho. tudo é muito novo, de novo. tudo acontecendo na velocidade certa, um pé de cada vez e o caminho vai sendo seguido. às vezes pedras, às vezes tropeços. muitos bancos, grama verdinha e o colorido das flores. pega carona quem cruza meus dias, seja em um sorriso, seja em um abraço, seja na lembrança.

-

queimou o hd. muitas lembranças em formato de pixels, devaneios e letras de musicas que talvez só fiquem lá, na memória perdida de quem, em vão, lembra pra tentar guardar.
guarda pra tentar lembrar.

2 comentários:

thays disse...

sonhos são sempre bons. e as vezes eu prefiro não acordar. apenas para lembrar.

a memória é a melhor das lembranças.

Ana Cláudia disse...

aiiii...aiii...
eu diria até que voce esta amando...
Beijo!