15.2.09

.domingaz.


acordo cedo, escolho músicas, fico sem fazer nada na cama e me arrumo. vejo pessoas, muitas. algumas novas outras não. sorrio, cumprimento, desejo bom dia e cuido do que é meu. sai pra caminhar, mãos nos bolsos e um sol com cores de capim dourado a iluminar. adoro domingos, mesmo os mais deprês onde sozinha é que eu me encontro mais. adoro esse cheiro de domingo, de amizade. o gosto do que ainda está por vir, as lembranças da semana que passou, a agonia de um telefone que não toca. o que vai ser pra hoje? um piquenique com a melhor amiga, um passeio sem rumo e uma máquina fotográfica em punhos ou um domingo à tarde que não vai existir dentro destas quatro paredes?



eu nunca sei, mas vou sendo...



sentindo.


4 comentários:

Ana Cláudia disse...

Olha quem eu achei por aqui também!!
Bom domingo pra vc!
=o**

Bic Muller disse...

ando sentindo tanta falta de mim mesma.
acho que é a amiga que falta aqui pra eu voltar a ser.

Anônimo disse...

domingaz [2]

Eduarda Berteli disse...

um domingo a toa :)