23.1.09

.chega de saudade.




acho que ainda estou em clima de praia, com essa minha ‘vidinha’ de indas e vindas. vidinha é carinhosamente falando, pois por aqui vai tudo muito bem, obrigada. sabe como é, né? uma baguncinha aqui, outra ali. li, da menina da capital, (a mais sensacional dos últimos tempos, diga-se de passagem), que as cores de janeiro são as mais bonitas. só tenho felizes coincidências com essa menina bonita. as cores, sempre as cores. ela tem um sorriso lindo, meio assim, juntando os olhos. eles que sempre estão muito bem maquiados por cores únicas, tão tuas. cores de amelie, frida kahlo, almodóvar. cores dos sentidos, sensações e amizade. algumas descobrimos juntas. outras, apenas felizes coincidências, outra vez. hoje falamos de saudade, né? eu meio frenética aqui do outro lado, criando crises retardadas que enchiam o sorriso de lágrima. acho que esse é o sorriso mais feliz de todos, quando transborda a felicidade pelos olhos tão iluminados.



querendo dividir os dias de janeiro.
-
estou de volta, mas sem muita euforia como das outras vezes.
apenas uma felicidade egoísta. uma inquietação no coração e na alma.
um par.

sufocando a saudade.
abraçando pra nunca mais soltar.
perdendo os sentidos.
querendo mais.

continuo assim, mas agora com o teu perfume pelo corpo.

-

felicidade passou por aqui e se instalou.
hospedagem gratuita e, sorrisos, não são meras cortesias da casa.

é muito mais.


é esclarecer pra confundir.

2 comentários:

Anônimo disse...

então, que a felicidade continue e se prolifere!:*

Bic Muller disse...

a menina da capital está aqui, metade cinza. torcendo para sorrir as cores de frida outra vez. lado egoísta.
o outro lado fica feliz por você estar bem. lado colorido.