20.6.07

.amanhã e depois e depois e depois e..

é clichê, eu sei, mas amanha começo um novo dia. um dia com mais cores, mais sol, mais céu azul, mais alegrias, mais risadas verdadeiras, mais algodão-doce, mais amor a mim mesma. chega de fazer mal a quem me quer bem. chega de fazer mal a minha própria vida. demorei muito tempo para perceber o quanto eu estava me afundando em um buraco escuro e frio, quase sem volta que me afastou de quem eu realmente sou, de quem eu realmente amo. demorei muito tempo pra pedir ajuda. o que faço com todos esses anos que perdi? o que faço com todo mal que já causei? o que faço com as cicatrizes de outras pessoas? são muitas as perguntas e agora eu começo a caminhada em busca das respostas. respostas essas que eu evitava. me esquivava para que nenhuma delas me atingisse e assim eu pudesse continuar nesse mundinho de fantasias. não me arrependo. fui feliz. mas sei que tenho potencial para ir muito além, afinal não preciso me esconder atrás de nada para obter a minha felicidade. está sendo difícil e a tendência é piorar, mas sei e vou conseguir colocar na minha cabeça que posso ser feliz de outra forma. não preciso sofrer para ser feliz. não preciso que outras pessoas sofram para que eu seja feliz.


quero e vou ser alguém melhor.

3 comentários:

Anônimo disse...

As melhores respostas pras nossas perguntas vem de nós mesmos, de dentro para fora. Geralmente conhecemos todas elas tão sabiamente quanto um profissional que estudou e é pago para ler nossa alma.
Nosso melhor amigo, é nosso espelho.
Fico felicissima em pensar que tu vai ser melhor por ti, pra ti... e desta forma para outras pessoas.
E estou torcendo sempre pelo teu melhor... adoro-te!
Beijosss

Anônimo disse...

Mesmo com pouco contato, a Carol é disparado a pessoa que conheço que mais se preocupa em ser melhor, em evoluir a cada dia...

Talvez ela não perceba, mais o quanto ela se esforça, ela faz com que muitas outras pessoas que gostam, e se preocupam com ela, se tornem pessoas melhores, apenas por conhecer ela, apenas por ser amigo dela.

quer evolução maior que isso?

Carol,você não é só uma pessoa melhor a cada dia, como você faz com que pessoas evoluam apenas pelo fato de você ser o que você é!

=)

Anônimo disse...

vc sempre foi a melhor pra mim. =*