25.3.07

.desconexão de sentimentos.

tenho visto curitiba com outros olhos. ando descobrindo novos mundos e pessoas. novos ares e caminhos. confesso que ainda surge um certo receio em abri-los ao publico, parece que quero ficar nos bastidores, sentada no canto do mundo só observando e rindo timidamente da minha clandestina felicidade. tenho gostado cada vez mais dos novos barulhos e trilhas sonoras dos meus dias. acordar cedo sempre foi mais legal, aproveita-se mais o dia e chegar cansada implorando por um bom banho e cama, começa a ser prioridade no fim do dia, quando o sol se esconde. o silencio sempre me acompanha, me leva pra longe e não me deixa esquecer que ainda estou sozinha mesmo rodeada de gente e que ficar sozinha cansa, dói. novos sorrisos, elogios e motivos de felicidade, talvez instantânea, talvez duradoura. essa sou eu com meus assuntos desconexos, em mais um domingo depressivo, onde o silêncio grita por socorro e eu grito por um silêncio menos estridente. saudades de me encontrar, de ser encontrada e me perder novamente. saudades de ser um par.



e que essa semana seja cheia de sorrisos, brilhos nos olhos e cores. arrepios pelo corpo, encontros inesperados e uma única e mesma vontade. sim, sonhar ainda é de graça e eu sou uma sonhadora assumida, mesmo sem ninguém pra segurar a minha mão quando os meus pés se encontram longe do chão.



[chico buarque - amor barato]

3 comentários:

Anônimo disse...

logo vc terá seu par que te complete certinho.
=**************

Anônimo disse...

Tá trabalhando é Carolzita??? Isso ajuda a preencher um pouco do tempo que geralmente faz um arrombo no coração da gente... E sabe, com o tempo eu to aprendendo que é mais valioso esperar pela metadinha da gente do que tentar se encaixar em qualquer pessoa, as vezes acabamos ficando com uma parte qualquer por comodismo e ninguém merece ser feliz se não por inteiro...
Um dia, tudo q é estranho vai passar, e as cores serão definitivamente verdadeiras.
Boa sorte sempre... nessa busca por sorrisos que é a vida!
Beijossss Cah

Anônimo disse...

Mais do que ninguém no universo você merece alguém...
O complicado é que concerteza não foram feitas muitas pessoas como você, tão especial.
:)