16.2.07

.quando o tempo para.

dizem que o amor é como filme. e confesso que por muito tempo acreditei nessa história, mas desacreditava toda vez que tudo dava errado e os créditos começavam a subir antes do previsto. lágrimas. desilusões. posso dizer que estou mais realista e que cansei de exigir que o roteiro dos meus romances tivesse sempre as melhores cenas, as melhores músicas e os melhores atores. as histórias têm acontecido por si só, como se fugissem do meu controle e tem sido tudo tão fascinante... apaixonante. coincidências. detalhes. frases soltas. mensagens. olhares. músicas que tocam na hora certa sem que eu precise apertar o play. descobri que o bom de estar apaixonada, mesmo sendo passageiro, mesmo sendo amor de verão, é o tempo que essa paixão dura. o tempo que os olhos brilham e dilatam minha pupila. o tempo que o sorriso está estampado na minha cara. o tempo dos suspiros. o tempo das trocas de mensagens. o tempo que ficamos juntos.
quando o tempo para
[los hermanos - paquetá]

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa qnto tempo Cá.. q saudade. Nossa eu to em Foz denovo, minha vida teve uma reviravolta hehehe.. la em Joinville.. comecei a trampar num hospital agora vim pra cá e to fazendo um tecnico em enfermagem hehe quem diria né? Qnto a facul to terminando graças a Deus hiaehiae.. enfim, cheguei faz só 1 mês.. ainda não vi todo mundo, mas deve tá tudo igual por aqui... as pessoas mudam, as coisas mudam. Outro dia estava passando em frente a vitrines e vi suas bolsas.. fiquei mto feliz por vc =) q bom q deu certo, que bom q vc tá bem, vc ta né? hehe Estar apaixonada é mto gostoso, faz 1 ano q não me apaixono, mas estou de bem comigo mesma, olhando a vida de outra maneira... soube q sofri um acidente e quase morrí? Pois é.. acho q amadureci mtas coisas, isso é bom.

=) ahh... pode ter ctza q vou add seu end lá, achei q vc nem tinha mais blog.. =) é bom saber como as pessoas que a gente gosta estão, onde quer q estejam...

bjoooo grande... e abraços apertados.. daquela doidinha.. a Si hehehe

Anônimo disse...

Cá.. se eu fizer um pedido de uma bolsa c faz?? Eu queria uma preta, com a alça e os bolsinhos preta de bolinha branca... fica qnto daí?? hehehehe no modelo daquela primeira do seu site.