14.2.07

.o roteiro do filme sem fim.

três semanas em foz e tantas coisas gostosas pra contar. a vontade de escrever é incontrolável, quero contar tudo, todos os detalhes, citar todos os nomes e ao mesmo tempo quero guardar tudo pra mim e deixar todas as folhas em branco. foram dias maravilhosos, que só me fizeram bem. ter pessoas especiais por perto me roubando sorrisinhos e gargalhadas, compartilhando segredinhos e abraços funciona como uma terapia, onde o consultório é a mesa de um bar e tristeza nenhuma é convidada a se sentar com a gente. sou feliz com essas pessoas até mesmo quando estou longe. a saudade sufoca, me rouba lágrimas e apaga o meu sorriso, mas também me ensina a valorizar cada vez mais as pessoas que me fazem feliz. não consigo imaginar outras no lugar delas, acho que nem existe alguém que cheguem perto de ser o que elas são. são únicas! tenho as melhores amigas, as melhores confidentes, as melhores parceiras... as melhores publicitárias são minhas! os melhores amigos também são meus, e esses trazem de brinde os melhores abraços, abraços capazes de segurar o mundo. segredos e mais segredos. peças tão diferentes que se encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da minha vida. não é à toa que eu pareço grossa quando digo que os amigos estão aí enquanto estão vivos, depois da morte não adianta viver de lamentações ou remorsos, isso não trará ninguém de volta e você com certeza não terá no filme da sua vida os bons momentos que deixou de viver com ele pelo simples fato de não se importar.
aproveitei tudo o que pude. ri até as bochechas ficarem dormentes e a barriga doer. beijei. beijei muito. dancei. abracei. belisquei. flertei. bebi pra caralho. ri até os olhos brilharem bem mais do que de costume. me declarei apaixonada. apaixonada pelos dias coloridos que me acompanharam nessas três semanas que poderiam virar meses e anos, juro que eu não ia achar nada mal.
[mazzy star - happy]

2 comentários:

Dre disse...

Então... volta pra cassaaaa!!!!
:)
Não te ví, não conversei contigo, logo nem estou nessa lista linda que você descreveu. Mas como sei o quão sincera você é, fico feliz só pelo fato de um dia provavelmente ter podido fazer parte de um texto desses. E é pelas lembranças que não deixo de esboçar sorrisos vendo a tua felicidade.
Sorte pra ti Cah
Beijo grande!!!

Dre disse...

Pode ficar sentimental... mesmo quando estiver brava com o mundo, põem um sorriso com covinhas nas bochechas que um dia demodê também te cai bem!
Adorooo você imensamente!
Beijoss