17.11.06

.saborosa sensação.

digo e repito: não sou boa pra escrever quando estou feliz. e deveria ser ao contrário, né? afinal estar feliz é sentir aquela vontade incontrolável de mostrar pra todo mundo o quanto se está feliz usando todas aquelas palavrinhas gostosas e sorrisos bobos que de longe contagiam. mas é aí que está o problema: eu tropeço nas palavras, as emoções me atropelam e muitas vezes não sei como me expressar. acho que o sorriso bobo na cara diz tudo.

o reino da alegria dos sentimentais

hipnotizante. chapante. viciante, mas não faz mal. saborosa sensação que droga nenhuma é capaz de me proporcionar. os três bem ali na minha frente ora cantando, ora pulando, ora gritando aquelas frases que se encaixam tão direitinho com as coisas que se passam aqui no meu mundinho.

marcelo camelo; total boa pinta. cara e jeito de bom moço, uma evolução àquele que minha mãe um dia pediu como genro. encantador.
rodrigo amarante; o sentimental. bêbado de amor, impossível não se apaixonar ou sentir vontades de ficar sentada em um boteco qualquer com ele.

felipe s; sotaque. swing. ... cof cof

[mombojó - video-game]

7.11.06

.diploma na mão...

...e agora? uma jovem aspirante à área de comunicação, que às vezes tem crise de criatividade excessiva, mas que por ironia do destino também sofre crise de criatividade zero. e essa última, por sua vez, sempre aparece nas piores horas. é tipo ficar presa em um engarrafamento quando se está super atrasada praquela aula daquele professor mala que insiste em usar o mesmo método de ensino em todas as aulas para todos os períodos, ou daquela professora chata pra caralho que só faz a chamada bem nos primeiros dez minutos de aula. se não fosse o fato de estar desempregada, tudo bem, eu nem ligaria de me sentir só mais uma maluca por comunicação nesta cidade onde as oportunidades pareciam ser tão mais fáceis. e não são. aí você me diz: -calma carol, você acabou de chegar. por isso mesmo, oras bolas! eu acabei de chegar, sabe a quanto tempo eu queria estar por aqui? a quanto tempo eu deveria estar aqui? já perdi as contas. na verdade era aqui que tudo devia ter começado. erros do passado, sempre nos ensinando alguma coisa.

quando é bom a gente pede bis

o job era fazer uma campanha para qualquer data comemorativa do ano, onde éramos obrigados a usar os sentidos. na minha opinião nenhum dos cinco sentidos é melhor do que o tato. sentir. ser sentida. toda a sensualidade que esse sentido provoca aguça o cérebro, o desejo. pra mim, o melhor. como escolhi o dia dos namorados, uma bela foto de dois corpos se encontrando, o que não vai faltar aí, é tato. aliás, o que não vai faltar é sentido. atenção: o importante é ir além dos cinco. uma chamada simples, com texto curto. e uma frase de impacto, destacando o produto.
optei por mídia impressa, [outdoor ou rodapé de revista/jornal].

[elastica - 2:1]